Governador Washington hoje, 11 de Setembro, em visita oficial ao seu Clube - Rotary Club de Cáceres

Postado em: 11 de Setembro de 2019

Neste 11 de setembro é a vez do Rotary Club de Cáceres, presidido pelo Companheiro Severino Paiva Sobrinho, receber a visita oficial do “seu filho ilustre” o Governador Washington Calado Barbosa.
E uma intensa Agenda aguarda o visitante ilustre a qual se iniciou por uma visita à Rádio Difusora, sendo recebido pelo radialista e ‘AMIGO DO ROTARY”, Luizmar Faquini, que recebeu um título Paul Harris e um pin deste ano rotário. Na entrevista missão do RI e metas e ações de sua gestão no comando do Distrito 4440.
Seguiu-se uma visita protocolar ao Prefeito Municipal de Cáceres, companheiro honorário Francis Maris Cruz do qual recebeu o título de “Hóspede Ilustre” do município.
Na sequência visita a projetos sociais desenvolvidos pelo RC de Cáceres e almoço com o Conselho Diretor do clube.
A agenda continua a tarde com Assembléia com os diversos segmentos rotários e Festiva às 20h00 na sede social do clube.
NOTA: matéria mais completa sobre essa visita, disponível no site amanhã, 12 de setembro.

Colaborou: Gilmar B. Marostega